sábado, 14 de outubro de 2017

Coração da alma

Minhas loucuras,
Meus deslizes,
São meros acasos,
Causados pela ausência,
Do contato com a arte,
Que faz tudo ter sentido.

É como se os pés descalços no palco,
Me ligassem ao mundo,
E toda a máquina,
Chamada eu,
Começasse a andar.

Sem isso,
Perco o sentido a cada instante,
Mesmo que negue a falta.

Tudo bem,
Um dia volta...

Se não volta desapareço,
Enlouqueço volta e meia,
Perco o rumo,
Até o endereço.

Teatro para mim é o destino,
O passado e o futuro que estão presentes,
Inexplicável conexão,
Que em algum dia permiti ocorrer.

3 comentários:

  1. Espero vê-la em breve nos palcos.😘

    ResponderExcluir
  2. Em breve você estará nos palcos, com certeza.
    Os palcos te esperam ansiosamente como você espera por eles.

    ResponderExcluir