quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Acelera o pulso, tranquiliza a alma

Palpita,
Pulsa no peito, nas pernas e nos braços,
Corroe e emociona se não busco,
Não estimulo,
Minha ânsia por atuar,
Necessidade,
Prazer.

É puro desafio,
Não sou a melhor,
Minha vontade se sobrepõe a tudo,
E toda vez que ela fica em segundo plano,
Por tudo que a vida impõe,
Morre uma parte de mim,
Não tenho paciência para amanhã,
Quero hoje me encontrar no que amo.

Sinto a luta da sociedade,
E todo esse infeliz ciclo,
Sinto as mentes fechadas, travadas,
Tudo o que mais quero é abri-lás,
Mostrar o horizonte que existe se souberem ver,
Acreditar,
Só não sei como se nem consigo realizar.

E mesmo que fique distante por um tempo,
Fecho os olhos e continuo a imaginar,
O burburinho da plateia,
A correria mas coxias,
O camarim,
Concentração,
Acelera o coração,
E enfim,
A vida nasce nos palcos,
Permanecendo na vida de quem permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário